segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O meu Irmão e os Seus Poderes de Comunicação

Carta do Meu Querido Irmão endereçada ao seu vizinho .. (traduzida claro)


Exmo. e estimado vizinho...

você pode mudar a password da internet as vezes que quiser que eu sempre lhe hei-de lixa-lo sempre, até porque hoje finalmente consegui foder-lhe a password novamente e aliás já me encontro neste preciso momento a sacar um pacote de filmes de 25 gigas, como você tem tráfego ilimitado julgo que nao se deve importar muito.

Muito provavelmente o meu caro baniu o meu mac adress da sua lista de admissão à rede, mas fode-se porque eu sou mais esperto.

Esteja descansado que não lhe aparece em casa nenhuma factura milionária pra pagar, porque como já referi você tem tráfego ilimitado, e mesmo que não tivesse, o seu Audi novo em folha de Maio deste ano não deixa nenhum véu de dúvida que você tem guita e não é pouca.

Como estou com muita pressa porque vou ao cinema deixo-lhe aqui um portátil no andar de baixo a sacar merdas que nem um boi.

Sem outro assunto de momento,


O seu pior pesadelo!

1 comentário:

  1. Anónimo21.8.09

    Hackers?
    (tradução = Decifradores)
    Cada vez há mais!
    Ás centenas, mas o problemas é que mesmo querendo "lixar" a vida aos "outros" há sempre maneiras de contornar a situação... e meter os hackers a ver a novela que é a vida dos "outros" e não a deles
    Graças a Deus!
    MFCC

    ResponderEliminar