Depois de dias e dias com a falta de sono a assolar o meu panorama nocturno descobri finalmente o que quero ser quando for grande ... DEPUTADA! Quero abraçar esta profissão e trabalhar arduamente para o conseguir! Mas não quero ser uma deputada qualquer, não, não quero apresentar propostas para o País, nem quero ter qualquer tipo de intervenção politica, para isso há lá muitos que caritativamente o fazem (não estou a ser irónica, que estupidez passar isso pela cabeça de alguém), eu quero ser uma verdadeira deputada. Ontem estava sem sono e não conseguia dormir, a melhor solução para estes casos é ver os (de)bates da Assembleia da República e foi aí que vi, invejei e depois desejei a profissão de deputada. Não, não quero ser um deputada qualquer, quero ser "A Deputada", quero ser aquela que nunca apresenta proposta, nunca discursa, nunca participa, mas, que está sempre ao lado do orador do seu partido e no final das frases grita com voz potente "Bem dito!", "Muito bem!", "Apoiado!", "Toma!" e bate palmas como se de um circo se tratasse... É esse deputada que eu quero ser, é a cadeira dele que eu desejo.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
CVPI
ResponderEliminarÉ neste momento a profissão mais disputada (literalmente), por qualquer cidadão ambicioso e ocioso.
Mas não te invejo a sorte, graças a Deus já tenho a minha profissão da qual gosto e sinto-me realizada.
Vai ser esta a tua frustração (não te sentires realizada)... Mas vais auferir de 1 salário que vai-me causar muita frustração...!
Mãeeeeeeeeee!
Quando crescer quero ser...
EU!
MFCC
Nem para isso serves. Nunca hás-de deixar de ser a miserável desgraçadinha mal amada que tem medo da própria sombra. O mundo é dos fortes. Não é dos patetas. Nunca há-de ser teu.
ResponderEliminarNem teu!|
ResponderEliminarPorque o mundo não é de ratazanas...
Mesmo ridícula! Agora respondes aos teus próprios posts! Ahahahahaha! Muito básica! Depois admiras-te que andem pessoas por perto com a atenção a divergir do que devia ser. Arranja uma vida e já agora, se não for pedir muito, uma identidade!
ResponderEliminar- Mais um para os "Deputados" corruptos! Bandidos! Miseráveis! Imprestáveis!_|_
ResponderEliminarA inveja é de facto terrível! :)
ResponderEliminarViverás para sempre na dúvida. Com a certeza de que se alguém tivesse querido algo diferente, a tua vida era assumidamente de mulher trocada e abandonada. Devias gostar de mim. Fiz-te um favor. Tivesse eu querido outra coisa e estavas sozinha. No entretanto, fica descansada porque do que tu tens medo, não quero nada! Sê feliz. Espero que melhores dessa paranóia que não te faz bem nenhum. E, sinceramente e com a melhor das intenções, procura ajuda. Estás doente. Vive cada dia e considera-o como uma benção. Ama e sê amada. Ninguém busca nada que tu queiras. A não ser Paz. Acaba com este blog que tu sabes que é doentio. Já copiaste a minha página de Hi5 e acho que está na hora de encerrares o capítulo, Carla. Segue o teu caminho ao lado de quem amas e faz como se eu não existisse. De facto não existo na tua vida, nem na de mais ninguém que te rodeia. Não quero existir. Procura ajuda médica e cura-te. Tudo o que sofres é agravado por coisas doentias que fazes. Como este blog.
Decide ser mãe. E constrói a tua vida com base me alegrias e coisas positivas. Não em medos e fantasmas. Esta é a última vez que te escrevo. Espero que resolvas tudo na tua cabeça e pares de sofrer sem razão. Espero que acabes com este blog. Mesmo.