domingo, 29 de março de 2009

Uma Revelação À Portuguesa !!!

FAZ O TESTE DA MORTE.

Se um dia eu tiver um ataque cardíaco em frente do computador vou processar aquele bonequinho sinistro que faz uma gargalhada maléfica cada vez que acidentalmente lhe passo o rato em cima. Eu não preciso de saber quanto tempo me resta se cada vez que ouço aquela voz apanho um mega susto e sinto a minha esperança de vida encurtar!

FEEEEDDDDDD MEEEEEEEE PLEEAASEE !

Mais Um Exemplar da Minha Colecção ... NICOLA. ENCONTROS PERFEITOS !

A Vida Segue Lá Fora ...

"Quando tu apareceste,
eu estava esquecida nos perdidos e achados da vida
mas sentia-me bem com a cabeça arrumada
não sentia falta de nada...
Avisei-te à partida que haver algo entre nós,
era melhor ter cuidado
queria viver o presente, queria esquecer o passado...

Quando tu apareceste,
eu estava a sair dos perdidos e achados da dor.
Eu sentia-me bem,
com o corpo a descansar dos altos e baixos do amor.
Avisei-te à partida que um caso entre nós
era sempre perigoso
o meu passado recente, tinha sido doloroso.

Portanto, nao me acuses da dor que dizes sentir agora
deixa-me só no meu canto,
a vida segue la fora..."

A Vida Segue Lá Fora, Lúcia Moniz
Não quero escrever mas tenho palavras silenciosas que me dançam cá dentro. quero falar-te, quero que me ouças. olhar para ti. porque o que aqui te digo são meras palavras que não me expressam como eu gostaria; para sentires o que eu sinto tens que me ouvir, absorver cada som e cada letra. quero que notes como a minha respiração acelera quando falo contigo.quero-te aqui porque estás longe e preciso sentir-te mais que perto. será que isso existe? mais que perto? se não existia, acabei de o criar. porque quero todo o espaço entre nós preenchido por completo. chega-te aqui. até podes fechar os olhos. abraça-me, percorre-me todos os poros do corpo, tira-me o fôlego, aperta-me bem junto a ti. e fica assim, fica em mim.



“Quem escreve constrói um castelo. Quem lê passa a habitá-lo.” Milan Kundera


* Bemvindos ao meu castelo !

APAGÃO MUNDIAL

Toda a gente sabe que isto não vai salvar o mundo. Mas, um pouco por todo o país, muitas luzes foram apagadas durante uma hora,desde as 20h30, numa mensagem simbólica de que é preciso fazer mais para combater o aquecimento global. Monumentos nacionais como a Torre de Belém, marcos da paisagem urbana como a Ponte 25 de Abril, edifícios públicos, casas particulares estiveram às escuras, na terceira edição da Hora do Planeta - uma campanha lançada em 2007 pela organização ambientalista internacional.

Está na altura ...


"Porque não voas?"

Há alturas na vida em que temos de voar. Não se sabe como nasce esse impulso; porém, sentimos que esse impulso nasce e temos de responder a esse impulso. Se não seguimos esse impulso vamos ficar marcados para toda a vida...


Baptista-Bastos, in "No Interior da Tua Ausência"