quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo Vida Nova...

Ao rever os meus desejos para 2009 percebi que a maior parte deles se mantém para 2010, ainda com mais determinação. Estou grata pelo ano que passou, pela serenidade, pelas experiências novas, pelas concretizações que tive e que há muito ansiáva, que me veio trazer um pouco mais de estabilidade, pelos planos que fiz para o futuro, por todo o Amor, Amizade e Saúde, que são as coisas mais importantes na vida! Pelos amigos presentes, mesmo que longe, por todos aqueles que descobriram o meu mundo e pelo apoio constante. Pela evolução e consolidação do meu trabalho, da minha estética, e pela confiança que tenho no futuro, de que um dia os meus sonhos se vão concretizar! Pela energia que sinto em desenvolver novas ideias!
É tempo de avançar e espero dar alguns passos em frente, sair um pouco mais da minha zona de conforto, arriscar! E também estar mais presente, ter tempo para mim e para os outros, saber aproveitar melhor.
E como gosto de fazer resoluções de ano novo, porque me motivam e me inspiram, quero melhorar certos hábitos e concretizar alguns planos...

- Simplificar, viver com menos coisas e maior consciência;
- Comer melhor e mais saudável, não ter preguiça para cozinhar e experimentar coisas novas;
- Ter um ritmo regular de exercício e cuidar mais de mim;
- Ouvir mais música nova, pesquisar mais;
- Fotografar mais e melhor, fotografar mais pessoas, moda e retratos;
- Desenvolver um projecto fotográfico diário, como exercício de criatividade;
- Escrever mais nos blogs, diariamente, partilhar mais as minhas pesquisas e ideias;
- Viajar;
- Aprender algo novo (língua, técnica, etc)
- Apaixonar-me;
- Ser Feliz !

É muita coisa, mas também tenho um ano inteiro :)

Desejo a Todos aqueles que de uma ou de outra forma fizeram com que as minhas resoluções para 2009 se realizassem Um Feliz Ano Novo, que tenham força para concretizar todos os seus objectivos e acima de tudo SEJAM FELIZES.