sexta-feira, 8 de maio de 2009


"Tu também";

"Dia Verde";

"Fora da Primavera";

"Rainha"

"Ele"

Pérola Apertada"

"Desaparição"

"Pedras Rolantes".


Para os mais prespicazes não foi dificil reconhecer estes grupos. São eles os: "U2", "Green Day", "Offspring", "Queen", "Him", "Pearl Jam", "Evanescense" e "Rolling Stones", respectivamente.

Tudo isto para dizer que podemos não perceber nada de inglês, mas fartamo-nos de piratear discos com músicas que nem sequer sabemos a letra.

Se é para termos trabalho a sacar músicas ou a gravar cd's e a não percebermos a letra ao menos utilizemos produtos portugueses, como GNR, Toranja ou Pedro Abrunhosa:


"Um pedaço de azul, um objecto de prazer, estão todos contra mim, puseram-me a casa a arder; Uma cascata de som, um relógio acidentado, se não paro de cantar, ainda fico desdentado; O que é que eu vejo ali?, uma faca com dois tornos, afinal é uma caçadeira, que me rebentou os cornos; E eu... estou aqui!"

Alguém me consegue explicar como é que os índios, que são uns tipos que nem sequer têm fatos de mergulho nem kits do Benfica, e moram no meio das árvores (por isso os chamo de bichos da madeira) não têm pêlos nos braços e pernas e têm o cabelo sempre cortado?

Era uma vez um bêbedo que encontrou uma Lâmpada Mágica, esfregou a lâmpada e de lá de dentro saiu um génio! (Obs.: Se era génio porque é que não saiu da lâmpada sozinho?) Então o génio concedeu 3desejos ao bêbado. 1º Desejo: "Quero (hic) uma garrafa de binho (hic) daquelas que eu posso buber (hic) e ela nunca acaba!"O génio deu-lhe a tal garrafa, ele bebeu até cair para o lado e comprovou que a garrafa estava sempre cheia. "Quais são os teus outros dois desejos?" - perguntou o génio. Pede o bêbedo: "Quero mais duas destas!"Moral da história: Porque é que o primeiro desejo não é: "Quero mais 10 desejos!"? Fica ao critério de cada um. (critério... prometo que nunca mais uso uma palavra tão cara como esta).