quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nem mais nem menos que isto ..

" Sei de cor, cada lugar teu, atado em mim a cada lugar meu, tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a magoa e guardar só o que é bom de guardar, eu penso em ti protego o que eu te dou, eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou, sem ter defesas que me façam falhar esse lugar mais dentro onde só chega quem nao tem medo de naufragar ...."

" A vida é curta demais para acordar-mos com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não. A vida coloca tudo no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda opurtunidade agarra-a. Ninguem disse que a vida seria fácil. Só prometeu que iria valer a pena. Vive deixa viver e Sê Feliz "
“ Aprendi muito contigo, com certeza mais do que possas imaginar. Aprendi com os erros, porque é quando se perde que a lição é mais importante. Devia ter ficado quieta mais vezes, devia ter respeitado o teu silêncio e o teu espaço, deixar-te em paz em vez de te pedir o mundo, porque iria sempre amar-te, estivesses ou não ao meu lado, porque fazes parte de mim, mesmo sem saber se és a primeira ou a última peça do meu dominó, mesmo sem saber se o vais pôr de pé ou deitá-lo abaixo. O amor tem o seu próprio mistério, tentar desvendá-lo é um erro, tentar apressá-lo um crime. Se um dia destes te apetecer voltar para os meus braços e construir um sonho comigo, podes bater à porta porque estarei por aqui, mergulhada numa paz tranquila e nova que me ensinaste sem saber. O amor é mesmo assim; damos aos outros o nosso melhor sem sequer saber. E tudo o que damos nunca se perde, nada se perde, apenas se transforma e se guarda numa caixa que só o futuro conhece e desvenda. “
Nem sei porquê mas há dias em que parece que o meu corpo amolece, a força e a vontade de lutar enfraquece e tudo o que roda na minha cabeça são pensamentos negativos.
Há dias em que o que simplesmente apetece é retirar a pilha que faz bater o coração e a mente e desistir.. Sim desistir! Porque por mais forte que uma pessoa seja as circunstancias da vida só me fazem pensar que não valho nada. não sou nada nem nunca serei.