sábado, 16 de maio de 2009

flor-de-lis - todas as ruas do amor

E LÁ A MUSICA PORTUGUESA VAI EVOLUINDO ...



SEPARADOS A NASCENÇA ..

Este post é dedicado ás pessoas cuja inteligência foi separada na sua totalidade do seu ser desde o primeiro dia de vida.

Como em qualquer outro problema físico e/ou mental a falta de inteligência desenvolve outros sentidos e/ou capacidades, por isso ampliam dia a dia, naturalmente, a mais complexa das verdades do ser humano, que é a de ser-se estúpido… Não é estúpido quem quer, por e simplesmente é-se!!!
Tem de nascer com a pessoa e desenvolver-se com o correr dos anos, caso contrário não se é estúpido é-se parvo (sendo que parvo é aquela pessoa que tem a inteligência, nem que reduzida, para se fazer passar por estúpido).

A estupidez não é considerada uma doença, mas devia ser, ora vejam a estupidez pode provocar dores, mau estar e/ou a morte, logo tem de ser considerada uma doença e uma doença das “delicadas”, cuja cura ainda não foi descoberta.

Como detectar os sintomas dessa doença? Lança um desafio simples de decifrar ás pessoas como por exemplo questiona :

Se dentro de um copo de água estiverem dois canhões cada um com quatro rodas quantos pêlos tem um cão? e aguarda pela resposta e/ou reação. Qualquer resposta e/ou reação que seja diferente de:

a) A resposta não pode ser especifica. A pessoa tem de responder com outra charada sem sentido do género - Um cão têm tantos pelos como um iogurte tem espinhas;
b) Pedir para repetires;
c) A pessoa não ficar a olhar para ti a pensar que tu és parvo, Bingo, achaste o teu primeiro amigo estúpido.

Simplificando se achaste que isto tem lógica upsss… escusas de ler o resto não vais compreender de qualquer forma. Ah e eu acho que estás com um problema, será estupidez?
Pois é, não se pode mesmo detectar os sintomas, porque os sintomas já estão embutidos na pessoa, ou notas logo na primeira impressão que tens da criatura ou então chegas a essa conclusão tarde, todavia tarde demais porque acabaste de te tornar um parvo por tentares dialogar com um estúpido.

Dialogar com um estúpido é impossível, portanto sempre que aches que está a ser impossível dialogar com alguém, considera que poderás estar perante um “estúpido”.

Definição de Estúpido – Estulto, obtuso, néscio, ignaro, burro, asinino, lerdo, estúpido é aquele ao qual lhe foi retirada a inteligência desde o primeiro dia de vida.


Ps. Este post é parvo, não é estúpido. É parvo porque eu tive a inteligência para escrever algo estúpido.