quarta-feira, 13 de maio de 2009

SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?

BEM.. Lá fui eu experimentar que livro seria :



QUEM RECONHECER ESTE CAIS GANHA UM PRÉMIOOO :)

UM DESAFIO .. Vamos Lá Ver Quem Me Conhece á Séria !

O Bruno propôs-me um desafio.
Então consiste em nomear 10 coisas a meu respeito, todavia 3 das quais são mentira.
Vamos a isso!

1 - Quero Ser Psicologa Criminal
2 - Adoro música
3 - Gosto mais da Cidade do que do Campo
4 - Sou fã de desporto
5 - Adoro as obras de Jane Austen
6 - Sou um bocado bruta mas também meiga
7 - Não gosto de viajar
8 - Gosto de sol e de calor
9 - Adoro animais
10- Tenho uma Tatuagem

Cá está. 7 verdades, 3 mentiras. Para quem me conhece, é óbvio!

Nem Frio Nem Quente ...

Há pessoas que podem ser muito inteligentes, mas não percebem nada de relações humanas. Dão-se com toda a gente, mas não se dão a ninguém. Não sabem dar nem sabem receber e no fim o que resta? Não são frias nem quentes, são vomitadas.
Acho que já fui assim, fria e calculista nas relações. Não me envolvia. Agora, felizmente, sinto que cada pessoa faz parte da minha vida.
É como dizia o Pe. ontem: quem ama sofre e quem sofre é porque ama. É inevitável sofrer. Se amamos as pessoas, há-se haver sempre um momento em que sofremos. Todos sofremos. E eu prefiro sofrer do que sentir nada, ser tudo um enorme vazio.
Por isso, reafirmo, há pessoas que podem ser muito inteligentes, mas não percebem nada de relações humanas. Escondem-se e fogem e não sentem nada...
Quando faço algo, empenho-me... E quem me conhece sabe que é verdade ! Eu Brigo, eu Grito, eu Enervo-me, Eu STRESSSOO, mas empenho-me ! Ultimamente, nada do que faço corresponde às minhas expectativas. Simplesmente não chego lá. Nem sequer elevo demasiado a alturas das exigências, o que torna tudo mais preocupante.
Oh caneco....
Que frustração, que desilusão...
Já houve alturas, Há muitos anos atrás, em que me empenhei e consegui... Quando tive que deixar de ser filha... Mas também não vou explorar, agora já não interessa.
A questão é... Isto é uma treta! Tenho que dar uma volta a isto tudo.


Simplesmente Adorável !

"You dont know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
(...)
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh lets go back to the start..."
Creio já ter escrito isto mas hoje tenho necessidade de repetir.
Há gente burra. Há gente estúpida ! !
E ainda há pessoas que, de uma forma que me transcende, conseguem acumular, são burras e estúpidas. Há pessoas que só conseguem tecer comentários descabidos e maldosos.

Lost

Hoje não sei o que se passa comigo, sinto-me perdidA, sem objectivos, esperando sentada que algo aconteça, algo que me traga um novo objectivo, sinto cada vez mais que desperdicei mais um ano da minha vida, que voltei a brincar onde devia ter sido seria, e quando acordei não havia mais nada a fazer, o tempo certo tinha passado.
Hoje estou aqui sozinhoa perdido nestes pensamentos, à espera que algo aconteça para me animar, para me erguer a cabeça, me faça com que olhe para a frente, porque nem todos os dias são como este.

Slumdog Millionaire


Vejam, pois nem todos os filmes são efeitos especiais, nem todos os filmes teêm de ser apenas bonitos para ganharem oscáres. Este ganhou pela mensagem, pois na vida todos temos varias respostas para um problema, todos nós podemos escolher, todos nós temos nas mãos o que queremos da nossa vida, por mais difícil que seja, nós podemos escolher ser diferentes. Quem escolhe bem segue, quem escolhe mal fica pelo caminho...
Ele ganhou não por ser um génio, ganhou porque sempre escolheu o melhor caminho e aprendeu na melhor biblioteca, com os melhores livros, aprendeu com a vida...
Entrou a servir chá, saiu com 20milhões de rubios...

Hoje eu Queriaaa ...

Poder Voar....
Voar bem alto...
Ver o mundo lá de cima....
Aterrar....
E voltar a voar...
Fazer pontaria....
Sujar alguém....
Aterrar....
E voltar a voar...Cantar....
Abrir as asas....
E voar....
E por fim....
Aterrar...
Sacudir-me...
para voltar a voar.

Conjunto de Emoociooness :)



A emoção traduz alegria, tristeza, raiva….A tradução é simples, nota-se na expressão facial.... na voz.... no comportamento....Resta-me diáriamente escolher uma bolinha destas para definir o meu estado de espírito. Ou várias ao longo do dia, pois num minuto passamos da alegria à tristeza, da satisfação ao desânimo...Enfim…