terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo ^^

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo A todos Aqueles Que fizeram Com que Este Ano Entrasse para um dos melhores anos da minha vida..Por um choro.. Por uma risada.. Um desabafo.. Uma foto.. Um conselho.. Uma festa.. Um Abraço.. Um Beijo.. Um Aperto de mão...! Vocês fizeram parte dos momentos da minha vida. O Muito Obrigada pela vossa Amizade. Quero-os Comigo para 2009.. Não só para 2009 mas para SEMPRE !


Este Post É dedicado A Todos Em Geral Mas Especialmente à Ana, à Fatinha, à Fátima Campanário, a Carla e ao Efrain Que fizeram Deste Ano Um Dos mais espetaculares da Minha Vida ! *

Complemento Ao Perfil da Autora.. Quem Sou Eu ?

Nasci de olhos esbugalhados para o Mundo.
Olhei a minha mãe e pensei: Vou amar-te eternamente!
Desde então, tem sido apenas um olhar de 19 anos. Tudo se centra nisso... No Olhar. Passo muito tempo sozinha a inspirar o ar que carrega sons, cheiros, toques e murmúrios de pessoas que caminham a passos largos. Nunca fui o exemplo de criança perfeita e talvez é por isso que sinto imensa falta da minha infância.. Dos cheiros, das pessoas, das travessuras, dos mimos, das experiências, acima de tudo das experiências. Vivi a minha infância no meio rural e ao contrário do que muitos pensam não pode haver coisa melhor. Tive muitas experiências estapafurdias, muitas desagradáveis mas também muitas inexplicáveis e especiais. todas elas ajudaram na criação do ser, do projecto de pessoa que sou hoje.
Tenho uma paixão enorme pela vida e adoro tudo o que São Desportos , Parapente, Mergulho e Também Adoro Os Meus Amigos ... Uns Perto.. Outros Longe.. São Poucos E únicos Mas Sei que Posso Sempre Contar Com Eles.
Exigo Muito de Mim e das pessoas que me rodeiam.. Porque sei quando sou Capaz de fazer mais e melhor, e elas também. Sou demasiado importada com tudo o que me rodeia, mais do que devia até, sou tão importada que esqueço por vezes a minha existência.
Sou por norma uma pessoa bem humorada, bem disposta e com sorrisos para dar e vender. a vida é isso mesmo . Sorrir e fazer os outros sorrir!
Esforço-me todos os dias para parecer uma pessoa forte emocionalmente mas a verdade é que emoções exalam dos meus poros a toda a hora e a todo o minuto. Emociono-me com simples coisas, gestos palavras, Despedidas..Até daqueles que não me são muito próximos. Apego-me com enorme facilidade às pessoas mesmo sabendo que não as conheço por completo e estou a passos de receber uma desilusão.

EU FICO FELIZ... Com simples Gestos, Simples Palavras !

EU SORRIO quando quero GRITAR !

EU CANTO quando quero CHORAR !

EU CHORO quando estou FELIZ !

EU RIO quando estou NERVOSA !

EU BRIGO por aquilo que ACREDITO !

EU AMO incondicionalmente !

EU QUERO... A lua !