quarta-feira, 8 de julho de 2009

QUEREM UM CHOCOLATE OU UM BOLO ?!

À falta de imaginação para escrever um post, apeteceu-me dar-vos um Chocolate (tou a falar a sério), para isso só tem que acertar no desafio que vos proponho.
Obviamente só ganha um chocolate quem for o primeiro acertar. A data limité é 20/11/2004 22horas...
O objectivo é preenxer a sequência com um número de 8 digitos... Boa sorte!!!
1
11
21
1211
111221
312211
--------
Ps: existe uma pessoa que já sabe a resposta, esse nao entra para o jogo.

A Magia de Um Puzzle ...

A vida é um Puzzle feita de pedaços imperfeitos que se encaixam de forma de forma mágica.
O Puzzle só está Acabado quando todas as peças estão unidas e encaixadas. Faltando uma peça nunca estará o puzzle concluído, nem nunca ele fará sentido.
Todos com quem eu lido, diariamente ou semanalmente ou mensalmente, são uma peça desse meu Puzzle. São todos importantes... !

Ahhh Confiança Ceeega...

Confiança cega é acreditar sinceramente, quase ingenuamente, numa pessoa que não conhecemos (ou conhecemos pouco); é, e apesar de tal poder ser um contra senso, sentirmos uma serenidade, e total segurança nessa mesma pessoa.
***
Muitas são as pessoas que aparecem na nossa vida, mas que passam e vão ainda mais depressa. Todavia, e quase como um fenómeno de exclusividade ou excepcionalidade, ocasionalmente uma dessas pessoas tem algo especial, um olhar expressivo e doce ou uma maneira meiga e diferente de agir, que nos faz sonhar, acreditar e ter total confiança.
***
Mais espantoso, ou talvez até não, é a sensação de agrado, satisfação e tranquilidade que nos inunda. Toda esta ideia pode parecer absurda, mas num mundo e quotidiano mergulhado em falsidade, mentira e maldade disfarçada, onde muitos daqueles que nós rodeiam são em quem menos podemos confiar, agradecemos a estas pessoas que aparecem assim acidentalmente caídas do céu na nossa vida, que nos fazem confiar, sentir feliz e mais que tudo sonhar.
***
A muitos já deve certamente ter acontecido tal, pode bastar um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto, e subitamente quando menos se espera sentimos a confiança cega...

S O O O L ... VOOLLTA ! Estás Perdooaadoo !