sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma Oração Pelo Papáá !


Às vezes os casos tornam-se tããão bicudos que é necessária a intervenção de uma oração...



Querido Deus: eu sei que estamos em época de crise e eu não me tenho portado muito bem mas, por favor, este ano manda manda umas roupinhas para todas aquelas pobres raparigas no computador do papá, NÃO É POR MIMM.. É POR ELAAS .

amén.

QUEREM VER O MEU SEXOO ?!...


Vá acalmem-se que não é o meu, mas ao que parece anda tudo em alvoroço nos Mundiais de Berlim com a atleta Sul Africana Caster Semenya, devido à sua feminilidade (neste caso a ausência dela).
A sul-africana Caster Semenya, líder mundial dos 800 metros nestes Mundiais de Berlim, continua envolvida em forte polémica devido à sua feminilidade e depois do seu treinador, Michael Seme, ter abordado o tema, acabou por revelar uma história antiga e bem sintomática das dúvidas que se instalam diariamente face à jovem atleta.


"Um empregado de uma gasolineira na África do Sul estava com dúvidas e ela perguntou-lhe - queres que te mostre o meu sexo? Entendemos que as pessoas possam fazer perguntas porque ela parece um homem. A curiosidade é humana", revelou o técnico.Uma "novela" que promete continuar acesa.