quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Divagação...


Há dias que são tão estranhos que mais parecem um sonho ( ou pesadelo )... São tão estranhos que parece estranho serem realidade. Num momento por Obra e Graça as pessoas entram na nossa vida, sem ninguém lhes ter pedido...De forma estranha sem sequer pensarmos que tal coisa seria possivel...Noutro desaparecem sem deixar rasto deixando para trás um mar de confusão, acusações, ideias mal formadas e pensamentos no ar...depois ouve-se falar delas pela boca de outra pessoa... É uma sensação tão estranha... E mais estranha é quando sabemos que não fomos os causadores desse desaparecimento... e sabemos que estamos tão inocentes como um bebé que acabou de chegar ao mundo, sabemos que estamos inocentes mas não temos forma de prova-lo ! Mesmo assim temos de lidar com essas acusações e esse desaparecimento... Cada vez me convenço mais que sou um ser que vai ter de ficar em " quarentena vitalicia " porque parece que tudo o que chega perto ou fica doente ou morre ou se afasta como se eu tivesse um iman repelente !.. Eu só queria conseguir ser transparente para conseguirem ver QUE EU ESTOU A FALAR VERDADE ! Enfim !..


FAZES-ME TANTA FALTA COMO UM PINGUIM NUMA AULA DE YOGA !

Actualidade ...

José Saramago afirmou que:“a Bíblia é um manual de maus costumes, um catálogo de crueldade e do pior da natureza humana”.
Sinceramente já deviam ter percebido que coisas como RELIGIÃO, POLITICA, SEXO e FUTEBOL são indiscutivéis, nunca conseguiremos chegar a um concenso... Ao extremo que a coisa chega, até querem que o "pobre" homem renuncie à nacionalidade portuguesa... Não percebem que há que ser controverso para vender mais livros... faz tudo parte de uma estratégia!

"ÉTICA REPUBLICANA? Eu vou ali e Já Volto "
Miguel Albuquerque