quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL ! ^^

Habituei-me a considerar as festas natalícias como uma altura em que todos renovamos a esperança no nosso futuro colectivo. É muito mais do que uma data religiosa, que só tem significado para os crentes como eu. É um momento de paragem e reflexão sobre a caminhada que fizemos desde o início dos tempos. É sempre nessa perspectiva que envio os meus desejos de boas festas e feliz ano novo.

A verdade é que quando formos capazes de perceber que não existe castigo, nem prémio, que não valeu a pena os caminhos curtos e obscuros, quando percebermos que estamos num processo e que a nossa missão é deixar melhor do que encontrámos, sendo felizes, veremos quão importante é esse valor a que chamamos integridade.

Muitas coisas valem a pena, porque nos fazem sorrir. Outras não, porque nos distraem do essencial.
Um Obrigada Aos que começaram comigo este ano de 2009 e me deram bons motivos para sorrir mas também aqueles que foram  aparecendo aos poucos. Uns alegraram ainda mais os meus dias, outros entristeceram.. Mas não faz mal ! Foram todos uma ajuda para a construção do meu EU, da minha personalidade e sobretudo fizeram com que eu percebesse que não se  desiste a primeira e que: " SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ " !



FELIZ NATAL !!^^