terça-feira, 25 de maio de 2010

At the end of the day faith is a funny thing. It turns up when you don't really expect it. It's like one day you realize that the fairy tale may be slightly different than you dreamed. The castle, well, it may not be a castle. And it's not so important happy ever after, just that its happy right now. See once in a while, once in a blue moon, people will surprise you , and once in a while people may even take your breath away.
Grey's Anatomy

Nada é perfeito ...

Na vida nada é perfeito. O conto de fadas e o "viveram felizes para sempre" simplesmente não existe. A chuva nem sempre trás consigo o arco-iris.  Quem pensa que tudo acontece por simples acaso ou obra da sorte está redondamente enganado.
Em cada passo que damos tomamos uma decisão. Em cada curva decidimos o nosso destino momentâneo. E não é senão a lutar que tudo se consegue. A vida é dura, é verdade. Mas quando se consegue aquilo porque tanto se lutou... o sabor de vitória é imenso e a alegria desmedida.
E são as pequenas vitórias de cada dia que têm mais sabor. Porque são essas que nos alimentam a vontade de continuar a lutar e a tentar pelos sonhos.
É uma boa nota no fim do ano...
É um reconhecimento verdadeiro de um amigo...
É um projecto concluído...
É um sorriso no rosto de alguém especial...
São pequenos passos no caminho da felicidade... pequenos sonhos concretizados e que dão asas aos que aparecem a seguir.

DÁ NERVOS ...

Haver pessoas que acham que podem cuscar tudo e mais alguma coisa nas nossas vidas!!!

Cada vez menos há privacidade e não se pode dar um espirro que o resto do planeta não fique a saber!!


Irra que chateia !