terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Complemento Ao Perfil da Autora.. Quem Sou Eu ?

Nasci de olhos esbugalhados para o Mundo.
Olhei a minha mãe e pensei: Vou amar-te eternamente!
Desde então, tem sido apenas um olhar de 19 anos. Tudo se centra nisso... No Olhar. Passo muito tempo sozinha a inspirar o ar que carrega sons, cheiros, toques e murmúrios de pessoas que caminham a passos largos. Nunca fui o exemplo de criança perfeita e talvez é por isso que sinto imensa falta da minha infância.. Dos cheiros, das pessoas, das travessuras, dos mimos, das experiências, acima de tudo das experiências. Vivi a minha infância no meio rural e ao contrário do que muitos pensam não pode haver coisa melhor. Tive muitas experiências estapafurdias, muitas desagradáveis mas também muitas inexplicáveis e especiais. todas elas ajudaram na criação do ser, do projecto de pessoa que sou hoje.
Tenho uma paixão enorme pela vida e adoro tudo o que São Desportos , Parapente, Mergulho e Também Adoro Os Meus Amigos ... Uns Perto.. Outros Longe.. São Poucos E únicos Mas Sei que Posso Sempre Contar Com Eles.
Exigo Muito de Mim e das pessoas que me rodeiam.. Porque sei quando sou Capaz de fazer mais e melhor, e elas também. Sou demasiado importada com tudo o que me rodeia, mais do que devia até, sou tão importada que esqueço por vezes a minha existência.
Sou por norma uma pessoa bem humorada, bem disposta e com sorrisos para dar e vender. a vida é isso mesmo . Sorrir e fazer os outros sorrir!
Esforço-me todos os dias para parecer uma pessoa forte emocionalmente mas a verdade é que emoções exalam dos meus poros a toda a hora e a todo o minuto. Emociono-me com simples coisas, gestos palavras, Despedidas..Até daqueles que não me são muito próximos. Apego-me com enorme facilidade às pessoas mesmo sabendo que não as conheço por completo e estou a passos de receber uma desilusão.

EU FICO FELIZ... Com simples Gestos, Simples Palavras !

EU SORRIO quando quero GRITAR !

EU CANTO quando quero CHORAR !

EU CHORO quando estou FELIZ !

EU RIO quando estou NERVOSA !

EU BRIGO por aquilo que ACREDITO !

EU AMO incondicionalmente !

EU QUERO... A lua !

1 comentário:

  1. Queres a lua. O que tu queres sei eu!

    Olha lá.
    Tu tens cá um jeito do caraças para escrever. Ouve, a sério que sim.
    Este blog tá lindo! Mesmo muito lindo!
    Abrange todo o teu ser.
    Dá para sentir quem e o que tu és (uma gaija touda boua e feixe).
    És sim uma boa pessoa, com defeitos e virtudes (todos os têm).
    Adoro-te!
    Biju!

    Ainda bem que te conheço!

    ResponderEliminar