quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nem Frio Nem Quente ...

Há pessoas que podem ser muito inteligentes, mas não percebem nada de relações humanas. Dão-se com toda a gente, mas não se dão a ninguém. Não sabem dar nem sabem receber e no fim o que resta? Não são frias nem quentes, são vomitadas.
Acho que já fui assim, fria e calculista nas relações. Não me envolvia. Agora, felizmente, sinto que cada pessoa faz parte da minha vida.
É como dizia o Pe. ontem: quem ama sofre e quem sofre é porque ama. É inevitável sofrer. Se amamos as pessoas, há-se haver sempre um momento em que sofremos. Todos sofremos. E eu prefiro sofrer do que sentir nada, ser tudo um enorme vazio.
Por isso, reafirmo, há pessoas que podem ser muito inteligentes, mas não percebem nada de relações humanas. Escondem-se e fogem e não sentem nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário