quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando faço algo, empenho-me... E quem me conhece sabe que é verdade ! Eu Brigo, eu Grito, eu Enervo-me, Eu STRESSSOO, mas empenho-me ! Ultimamente, nada do que faço corresponde às minhas expectativas. Simplesmente não chego lá. Nem sequer elevo demasiado a alturas das exigências, o que torna tudo mais preocupante.
Oh caneco....
Que frustração, que desilusão...
Já houve alturas, Há muitos anos atrás, em que me empenhei e consegui... Quando tive que deixar de ser filha... Mas também não vou explorar, agora já não interessa.
A questão é... Isto é uma treta! Tenho que dar uma volta a isto tudo.


1 comentário:

  1. Anónimo13.5.09

    Todos nós passamos por momentos destes na vida, quanto mais trabalhamos menos aparece feito,tudo parece correr mal.
    Nada de frustações ou desilusões, sao apenas fazes, é a vida a fazer-nos um teste.
    Nada de desistir.....Nestas alturas devemos procurar um lugar bem alto e ficarmos sozinhos a meditar onde está o erro, e depois enchemos o peito de ar e gritamos bem alto cá para fora,.. FOD.-SEEEEE,(desculpa o palavrao, mas vais ver que resulta).
    J

    ResponderEliminar