quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

memories..

Ainda me lembro das palavras doces que tu me dizias Ao pé o meu ouvido...
Lembro do sorriso que tu abrias quando me vias...
Das explicações que tu me davas quando não conseguias telefonar-me...
Ainda lembro das risadas que dávamos juntos....
Das juras que fazíamos...
Ainda me lembro do jeito que tu me olhavas,Dos sonhos que eu tinha contigo ,Do amor que eu tinha para te oferecer...
Ainda sinto o teu perfume...
Ainda sinto o calor da tua pele...
Ainda sinto a tua presença...
Ainda me lembro das vezes que tu me olhavase dizias o medo que sentias de me perder...
Ainda me lembro de quanta dedicação que eu Tinha em te ver sorrir.
Lembro das noites em claro que passei...
Hoje não te amo como antes,E nem tu me amavas como dizias... O Sentimento que existia tornou-se em Ódio.. Puro Ódio !

1 comentário:

  1. UAU! Esta é forte.
    Mas está muito bem elaborada... e bosnita!

    Ainda bem que NUNCA me apaixonei. BOOYAH!
    High 5 (high 5 imaginário)

    ResponderEliminar