sábado, 31 de janeiro de 2009


O fabuloso destino de Amelie Poulain, como não poderia deixar de ser :)


"Aprendi a nunca pedir que me amasses e a nunca cobrar a distância. Aprendi novas formas de viver e de estar, de amar e de ser feliz...”

Margarida Rebelo Pinto

Chegaste sem qualquer tipo de marcação ou aviso prévio. Recebi-te, ouvi-te, não me fechei como geralmente faço e deixei que me levasses por entre risos e parvas observações. És diferente dos outros. Foi a tua diferença que me abriu desde logo o coração e deixei que o ocupasses porque, acredites ou não no destino, isto desde sempre esteve destinado a acontecer. Agora sim conheço-te a respiração, adivinho-te o riso, sei-te de cor em cada expressão e decifro no teu silêncio o que realmente queres dizer. Continuo a descobrir em ti coisas que julgava não existirem em lugar algum mas que tu, estranhamente, conservas e aperfeiçoas só para me deixar feliz. És tudo de bom que alguém um dia se lembrou de me destinar, sim, o destino, sempre o destino. Não te vás embora , continua a dar-me o sorriso que completa o meu dia e o abraço bom que faz desaparecer o cansaço ou qualquer outra espécie de aborrecimento. Em troca dou-te o meu mundo, mundo onde és personagem principal, sem espaço para dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário