quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

R.I.P Brother...


Vão As Pessoas ... Ficam as Memorias... Apenas As Boas!

Hoje estou muito triste, não sei se acredito em Deus ou em alguém superior, este jovem devia ter ficado comigo mais uns anos! Não podia ter morrido desta forma ..Carlos... que esta luz ilumine os teus dias, onde quer que estejas e que a vida te compense por tudo aquilo que deixas-te de viver!
Existem justificações que nunca vão chegar, revoltas que serão eternas e a saudade tão tipicamente nossa que nos fará sempre manter eternas as recordações... a verdade é só uma.. tudo acontece por uma razão e quem fugiu pela cobardia sabe que morreu ali também, que os remorsos irão para sempre corroer-lhe a mente ao ponto de andar morto por ai sabendo de tudo!
Resta Agradecer-te por todos os momentos bem passados ... por todos os sorrisos de consolo.. por todas as gargalhas de alegria ..por todos os conselhos tontos...Pelos cafés escondidos...Pelas tardes de confissões...POR TUDO ! Jamais existirá algo que ocupe o vazio que deixaste :'( .. Ficou O Arrependimento por Não ter dito mais vezes que te adorava .. Que Eras Um Fixe .. Que Tinha Sorte em te ter como amigo ..!


Um Até Sempre Meu Querido !

1 comentário: