domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estou Cansada!

Pior do que constatar que não vivi a maior parte das loucuras de uma adolescência vulgar, é ter a certeza que envelheci e envelheço cada vez mais rápido.

E pesa-se na balança o que foi feito e o que nunca se fez em prol da aprovação, da perfeição, da ética, da educação, dos valores, da família e chega-se à conclusão que de nada valeu... Para nós é sempre muito... para os outros nunca chega!!!

1 comentário:

  1. Nunca ninguém viveu todas as suas loucuras da adolescência. A começar por mim... e admiro-te... pois eu acho que és uma rapariga, não só inteligente e cheia de força, como também segues o que gostas. Tu contas cada coisa que fizeste, que só sonhando eu poderia fazer.
    Claro que envelheces! Todo o Mundo envelhece, o que é bom :D. Ganhas mais experiência, mais sabedoria. Tens outra visão das coisas. Mas... de Espírito, só quem quer envelhece, e eu sei que a minha Célia, minah gaija boua, não vai envelhecer de espírito. Isso só vai acontecer quando acabar os chocolates.. isto é... risca isso... quando tiveres mesmo cansada... de vida... O que quero dizer. É MESMO CANSADA... MESMO MESMO MESMO!!! Percebes-te?! Se não percebes-te, finge que percebes-te, para os que perceberam perceberem que tu percebes-te.

    BJO
    *DOG PILE*

    ResponderEliminar