domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mudanças ..

Nada é eterno, e acho que todos nós sabemos isso.
A Vida é feita de pequenas grandes mudanças que se nos vão deparando...
Geralmente vejo as mudanças de forma positiva, se realmente acreditar nelas. Mesmo que todos os que me rodeiam me disserem que o caminho não é esse. Eu avanço, porque a decisão está tomada...
O problema é quando essas mudanças não estão previstas, quando me aparecem sem bater à porta. Quando penso que estou a dar dois passos em frente e, de repente, percebo que afinal dei um para trás...
E mais uma vez, encaro este obstáculo e tenho de tomar uma decisão... Ser forte, seguir em frente, encontrar as energias positivas, que se espalharam por todo o lado... Reuni-las de novo, concentrá-las e senti-las...

Às vezes pergunto-me: Quando poderei descansar um pouco? Baah

Sem comentários:

Enviar um comentário