segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UM AGRADECIMENTO ...

Aos que me fazem rir, sorrir, dançar e cantar...

Aos que me fazem chorar, soluçar e gritar...

Aos que me fazem sonhar e suspirar...

Aos que me dão esperança...

Aos que me deixaram apaixonada, colada, paralisada...

Aos que me abraçaram e beijaram...

Aos que me ouviram, compreenderam e aconselharam... E aos que não... também foram importantes!

Alguns dizem que saí mais a "ele", mas isso não interessa... eu acho que tenho a força "dela" e o mau feitio "dele"...

Aos que partilho os genes... tão sempre lá!

Aos que bebem por mim e comigo...

À mim, aos que gostam de mim... e os restantes que não se f****!!!

À SEDE DE VIVER!

Não irei mencionar nomes pois sei que em cada uma destas coisas alguém se irá identificar ... :)




Sem comentários:

Enviar um comentário