terça-feira, 17 de março de 2009

Vivaa O Jardiniismooo !

De facto é deveras um escândalo o esbanjamento de avultados recursos financeiros, muitos em grande parte provenientes da União Europeia ,a fim de serem empregues em caríssimas obras de fachada sem qualquer retorno financeiro, apenas tendo como objectivo engordar o lóbi do betão e as empresas onde estão metidos ou associados, os tubarões do regime mamadeira como é o caso do clã Ramos e C.ª& L.da.
Os elefantes brancos depois de concluidos ainda continuam a custar enormes somas de dinheiro em obras que tem que ser feitas de novo, originadas pelo mau planeamento e a construção á pressa afim de serem inauguradas pelo Dr. "Papadas".
Temos hoje aqui em análise o caso do parque industrial de S. Vicente onde labora apenas uma pequena empresa e custou milhões que bem poderiam ser melhor empregues no desenvolvimento dum concelho pobre e desertificado como é o concelho de S. Vicente.
Está com problemas nas muralhas , pouco consolidadas construídas em cima de terras movediças e que agora ameaçam desmoronar.
Agora vão ser seguradas com caríssimas estacas de betão para que aquilo não desabe e venha tudo pela encosta abaixo.Estas são as obras do jardinismo inauguradas com muita pompa e circunstância e com muitas espetadas e vinho sêco á mistura afim de enganar os vilõezinhos lá das terreolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário