quarta-feira, 4 de março de 2009

DEDICADO... AO COMENTADOR DOS MEUS POSTS !

Como eu não sou de ficar calada quando vejo algo me parece estranho ou que me deixa ligeiramente irritada, cá vai:

Só para dar resposta AO ou À jovem que leu o meu blog e fez a gentileza de deixar dois comentários anónimos eu passo a esclarecer...Não! .. Não estou com Medo. parece-me que aqui O(a) COBARDE és TU, por não te identificares nos comentário que deixas...Se te aguça tanto a curiosidade tás a vontade para me vir perguntar e tirar os teus esclarecimentos ! e Depois... Eu Não Ando "desesperadamente desesperada" a procura de alguém para amar e fazer feliz, porque acima de tudo eu faço uma coisa que muita gente não faz e deveria fazer ... EU FAÇO-ME FELIZ E AMO-ME ! O(a) Jovem é livre de continuar a visitar o meu blogue mas de preferência com observações coerentes e assinadas!

P.S. Deverias escolher melhor as observações que fazes, as horas a que comentas e sobretudo.. AS HORAS A QUE TE DEITAS !


Passar Bem !

Sem comentários:

Enviar um comentário