sábado, 18 de abril de 2009

Pedaços de Mim ...

Gosto imenso de escrever, sempre gostei, desde pequena, quando agarrava nos livros e nas canetas do meu irmão, que como é óbvio ficava irritadissimo comigo, escrevia "macacadas " ilegíveis e enormes nas páginas que apanhava pela frente. Para quem não me conhece e agora me visita neste cantinho, mas que partilha este mesmo gosto, seja em poemas, letras de músicas, sátiras ou blogs sobre aquilo que os preenche, vou tentar ser sempre o mais honesta e sincera naquilo que deixar aqui para que leiam - sejam poemas, prosas ou simples desabafos, vindos do nada, coisas minhas que se tornam nossas, de todos os que as lêem e se dão ao trabalho de as comentar positiva ou negativamente, seja de uma forma ou de outra, houve uma reflexão, um impacto...
É impossível escondermo-nos de nós mesmos toda a vida, é impossível fingir que não se sente, mesmo quando não queríamos sentir - eu não queria, porque não queria que doesse, que magoasse, mas não há nada a fazer, afinal a vida faz-se de pequenos momentos, bons ou maus, intensos ou leves, mas de momentos que nos tornam quem somos...

Sem comentários:

Enviar um comentário