terça-feira, 19 de maio de 2009

desaba(fos)

Existe o hábito de se dizer que só damos valor às coisas e às pessoas quando as perdemos.

Vimos muitas vezes pessoas arrependidas de não terem dito aquela pessoa o quanto gostaram dela em vida.

Por incrivel e pretencioso que pareça, há pessoas das quais me lembro quase todos os dias... é estranho eu sei... mas é a mais pura das verdades.

Por vezes até fico assustada com a forma como estão sempre tão presentes e tão longe fisicamente. Entram nos meus sonhos, ou o quotidiano, mesmo sem eu querer.

Não sou mulher de grandes palavras, de grandes abraços, de grandes beijos porque não gosto da vulgaridade, da banalidade, gosto de coisas especiais, únicas, originais. Espero que nunca nenhuma dessas pessoas tenha duvidado do quanto foi importante para mim mesmo que a presença dela tenha feito parte de 1 segundo ou 1 ano da minha existência.

E como não sei quando voltarei a ter oportunidade de mostrar ou dizer a estas pessoas o quanto me marcaram, aqui fica aquele abraço, aquele beijo, aquele obrigado a todos os que fazem parte da minha vida !

2 comentários:

  1. Anónimo20.5.09

    Nunca é tarde para nada, até porque Einstein decobriu que o "tempo real" não existe...
    Nunca é tarde para se mostrar o quanto se gosta, ama...
    Nunca é tarde para se perdoar...
    O que realmente importa é dizer/contar/falar/DESABAFAR, tal como fizeste ao escrever nas páginas deste "livro sem folhas"
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.5.09

    Gostei muito do teu desabafo, não sei se tem alguma coisa relacionada comigo... mas penso que deve ter, tudo isto para dizer-te que as pessoa que pensamos que não esta presente é aquela que num ou outro momento apareçe com um simples sorriso e com aquela Alegria de viver que sempre te transmitiu e sempre te fez ver que dos problemas ha sempre uma resolução so assim apareçe a Felicidade, Ja errei, Ja magoei, Já sai magoado e ja me arrependi, por isso estou aqui...

    ResponderEliminar