quinta-feira, 14 de maio de 2009

A Partir D'hoje !

Estas frases deixarão de fazer parte do meu dicionário!!
*Não sou capaz!
*Será que consigo?
*Tenho medo.
*Será que devo?
*Mas...?
*Devo desistir?
*Será que tenho forças para(...)?
*Porquê a mim?
*Nem tento porque já sei que não vai acontecer!
*Fogo! Desisto!

ACABARAM os pensamentos menos positivos!!

Eu sou capaz!
Eu consigo!
Eu quero!
Eu posso!
Eu amo!
Eu mereço!
Eu não desisto do que realmente amo!
Eu sou capaz!
Eu consigo!
Eu quero!
Eu posso!
Eu amo!
Eu mereço!
Eu não desisto do que realmente amo!
Eu Sou!!


* MFCC Ensinou-me Istoo !

1 comentário:

  1. Anónimo15.5.09

    E por Minha vez a Vida é que me ensinou tudo isso!
    (De quem gostamos ensinamos isso)
    O optimismo, a esperança e o querer viver, torna a gente assim, dá-nos garra e força...
    As portas que julgamos fechadas abrem-se e dando oportunidades ainda maiores que as anteriores...
    Nunca se esquecer das 3 listas! (eliminar, pedir e agradecer)
    MFCC

    ResponderEliminar