quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na Praia ...


Se há sítio onde dá para perceber a classe do povo é na praia.
Quando vemos um conjunto de pitas sentadas à beira do "calçadão" com a t-shirt arregaçada, presa no soutien, e a cueca fio dental de fora para apanhar sol no nalguedo, aí sim, percebemos que somos um povo refinado! Uma coisa que não deixa de me intrigar é o factor geleira. ( sim aquelas arcas azuis, tipo camping gás). Eu não tenho mas digo desde já que gostava de ter. Ali está um artigo que alimenta uma família inteira e parece não ter fundo. Parece-me um bom método para acabar com a fome no Mundo. Por outro lado fica justificada a escassez no 3º Mundo : já viram alguma geleira na Somália?
Nãooooooooo! Ora ai está.

1 comentário:

  1. Anónimo21.8.09

    Essas pitas...
    Estão na idade da piteira (com muitos espinhos também)
    E faz-se muita asneira
    Fio dental é "demodé"
    ...e as t-shirts arregaçadas pré-histórico!
    Praia é praia!
    Fato de banho para umas, bikini para outras e roupas de praia com chinelos...
    Nada de exibicionismos
    A "porcaria" do saco térmico também me faz falta porque tive de "levar" com água morna em vez de água geladinha...
    3º Mundo?
    - Cá nada! Atrasadas é o que eu digo, porque praia é praia e não calçadão!
    MFCC

    ResponderEliminar