segunda-feira, 24 de maio de 2010


A revolta é tanta ... que nem as melodias mais calmas, as palavras mais doces ou o abraço mais terno me conseguem dominar. Apetece-me saciar este sentimento em tabletes de chocolate, mas a última "crise que tive acabei com o chocolate cá de casa. Apetece-me libertar esta energia em dança, mas são 23h e a familia quer dormir. apetece-me gritar com o Mundo, mas perdi o fôlego da ultima vez que o fiz!


Os segundos passam e a cada instante cresce em mim um apetite incontrolável por coisas que não posso concretizar neste momento .
Apetece-me isto, apetece-me aquilo, apetece-me mais não sei o que, apetece-me ... 

E acabei agora mesmo de me lembrar que me apetece escrever! Bem, "Estou maluca!" - pensei eu no instante em que surgiu este primeiro pensamento. Nunca escrevi nada, a não ser a minha história de amor que me fez vencer um passatempo e ter como prémio o livro "Quero-te muito!" de Frederico Moccia!!!

Mas o que é um poema feito a pensar no nosso mais que tudo, comparado com um texto para um Blog?! Estarei eu no meu estado normal ao ponto de querer invadir a minha página com textos sempre que me apetecer escrever? "Hum... Talvez" - respondo eu neste momento. Mas hoje apetece-me escrever...

Hoje apetece-me ficar acordada toda a noite a escrever, só escrever e mais nada, apetece-me contar tudo, mas não seria justo contar hoje tudo e amanha ter um espaço em branco por nada ter para revelar! Por isso vou tentar controlar esta insaciável vontade de apetites, tomar um copo de leite e vou dormir!

2 comentários:

  1. passei, li, gostei e tornei-me seguidor
    um abraço
    http://generalgw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ! .. As portas estarão sempre Abertas ! Beijinho *

    ResponderEliminar