quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um dia eu dediquei isto a alguem... e hoje chego a conclusão que tudo isto não valeu nada !

Se te disser que te conheço há mais de 13 anos, não é novidade nenhuma.
Se te disser que já são muitos anos juntos também não é novidade nenhuma.
Se te disser que és importante para mim não é novidade nenhuma.
Se te disser que és como se fosses a minha irmã de sangue não é novidade nenhuma.
Se te disser que és uma das minhas melhores amigas também não é novidade nenhuma.
Se te disser que basta um pequeno chamamento e estou ao teu lado para te ouvir e aconselhar, não é novidade nenhuma.
Mas eu digo, e não me importo de o dizer milhões de vezes!
Foram muitos anos a crescer juntas, muitos momentos de galhofa e desabafos, muitos silêncios, muitas ausências, muita confiança, muita amizade, muitas mensagens, muitas chamadas, muitas conversas no msn, muitas fotos, cinema, sessões de canto, pizzas de camarão Orgásmicas e não me arrependo de nada. Fazia tudo de novo se fosse preciso, repetia os mesmos erros para tu me vires dizer que errei, ultrapassava os mesmos obstáculos para tu me dizeres que tens orgulho em mim ( óbviamente que eu não sou o teu orgulho :) ) vencia nas mesmas coisas para festejares comigo e chorava sobre os mesmos assuntos para te ter ao meu lado. Fazia tudo isso se fosse possível. Mas é possível algo melhor… continuar a fazê-lo! Pertences à minha vida de uma forma singular. Já marcaste o meu coração com a tua maneira de ser ímpar, com o teu natural encanto, com a tua enorme amizade. Se um dia me faltas, eu morro. A verdade é essa. E porquê? Porque a tua presença constante, o teu conforto é fundamental para eu encarar o dia-a-dia com maior naturalidade e com mais alegria.
Muitas foram as coisas que me ensinaste, desde sorrir em todos os momentos para mostrar ao mundo a minha força a nunca deixar de ser quem sou. É muita a bagagem que levo comigo, onde quer que eu vá, e tu deste o teu contributo.
Tenho muito orgulho em ti. Admiro-te muito e sinto-me honrada por poder fazer parte do teu grupo de amigos. Sabes, encontrar alguém como tu não é fácil e quando encontramos temos que preservar como uma relíquia. Mas isso tu já és há muito tempo. Desde os tempos da pré-primária em que brincávamos juntas e tu davas porrada em toda a gente com aquelas sapatilhas magnificas e deixavas toda a gente com as pernas negras! Hoje, Ambas com 19 anos, ambas com muito ainda por aprender e sempre a mesma força de vontade de encarar a vida.
Conhecendo-me como me conheces, sabes que existem uma série de coisas que valorizo num ser humano: a essência, a amizade, a honestidade e o sentido de humor são algumas delas. E tu, felizmente, tens tudo isso e preenches tudo o que eu preciso. A típica expressão das velhas “é uma jóia este rapariga” aplica-se muito bem a ti. Pois cada palavra, cada gesto, cada beijinho, cada abraço valem muito! Aliás tu vales muito. Tu vales a pena!!! Muito mais do que aquilo que imaginas, muito mais do que aquilo que tu sequer possas supor!
Palavras não chegam para dizer o quanto gosto de ti e o quanto és especial para mim…


Se te disser que te conheço há mais de 13 anos, não é novidade nenhuma. Se te disser que já são muitos anos juntos também não é novidade nenhuma.
Se te disser que és importante para mim não é novidade nenhuma.
Se te disser que és como se fosses a minha irmã de sangue não é novidade nenhuma.
Se te disser que és uma das minhas melhores amigass também não é novidade nenhuma.
Se te disser que basta um pequeno chamamento e estou ao teu lado para te ouvir e aconselhar, não é novidade nenhuma.
Mas eu digo, e não me importo de o dizer milhões de vezes!!!!!

2 comentários:

  1. Deparei-me com seu blog e fiquei admirada. Lindo!
    Sabe, há mais ou menos 28 anos eu diria as mesmas palavras que você.
    O tempo passou. O amor, aquele primeiro, que a gente achava que era único, e que viveria para todo o sempre não aconteceu como prevíamos...
    Quando a separação acontece, cada um segue o seu rumo, a tendência é a gente pensar que foi tudo em vão...
    A gente amadurece, as coisas mudam lá fora e "dentro de nós"...
    Aprendemos que os relacionamentos, qualquer um que tenhamos tido, foi especial porque acrescentou algo...
    Eu não sei dizer nada sobre "outras vidas",
    mas acredito no amor e ele deixa uma chama
    e esta chama fica adormecida, não apaga...
    Hoje, tenho um casamento de 25 anos feliz, 3 filhos, um esposo mais que especial, mas dentro de mim eu guardo uma chama, as vezes ela aquece o meu peito embora tenha 28 anos de silêncio...
    Um "silêncio único" mas que não é mudo, ele diz: segue, lembra-te do que foi bom e encha de ternura seu coração... Assim sigo eu e este meu coração... Talvez este seja o amor de almas... Beijos.

    "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura./ Às vezes é preciso recolher-se."
    Lya Luft

    ResponderEliminar
  2. nuss...
    incrivel...
    realment isso eh uma coisa q todos nós vai passar em uma certa idade, em um certo momento da vida..
    sincerament... essa palavras sao incriveis.
    sela lah pra qm for, foi profundo.
    keria eu ter essas palvras!!!

    ResponderEliminar